
![]() |
---|
Políticas de compra
Política de Entrega
Você receberá seus produtos digitais em até 24h no seu e-mail cadastrado no momento de compra, com o link disponível para download.
Política de Troca
A Sunrise se preocupa em proporcionar a melhor experiência de planejamento de sua viagem através dos nossos produtos.
Caso haja algum problema com o(s) produto(s) adquirido(s) ou o(s) mesmo(s) não seja(m) satisfatório(s), reservamo-nos ao direito do prazo de 7 (sete) dias úteis para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente solore o ocorrido.
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do nosso email (sunriseviagensltda@gmail.com). O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
No ato da solicitação, deverão ser informados o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato.
O reembolso, uma vez aprovado, será feito através do meio de pagamento.
Política de Reembolso
Em caso de devolução do produto, o reembolso, uma vez aprovado, será feito através do meio de pagamento utilizado na hora da compra.
Para pagamento em pix ou boleto, o reembolso acontecerá em até 7 (sete) dias.
Para pagamento em cartão de crédito, o reembolso pode demorar de 1 a 2 faturas para ser estornado, dependendo do banco.